segunda-feira, 22 de junho de 2009

a conta do mentiroso

Olhando a lista dos "guardanapos amassados" aí do lado, lembrei de quando criei esse meu pequeno mas querido porta-guardanapos virtual. Não vou falar muito sobre todo esse tempo que passou e o que rolou por aqui, deixo isso pra um post tipo "aniversário do blógue".
Por hora, percebi que, por pura coincidência, os dois anos passados totalizaram sete posts cada, não é incrível? -tá, nem tanto.
Tudo bem que em dois mil e sete eu comecei a postar só em Outubro, mas, eu nem quero saber, só sei que foram sete! E, em 2008, sete de novo! Em 2009, vejam só. Recomecei a utilizar meus guardanapos em Abril e, Antes que junho acabasse, já tenho sete postagens!!
Pois é, mas também, fazendo posts como esse, só pra criar volume, é fácil né.
Bom, o lance é que eu aprendi que documentar coisas sempre é legal, pois no futuro a gente pode revivê-las. Pois bem, documentado está.

No entanto, ao contrário de "apenas pra fazer volume", este post tem outro propósito! Afinal, ele nem é o de número sete em 2009...
Completamente movido pela empolgação - e eu sinto um medo de arrependimento futuro aqui- lanço, a partir de agora, uma campanha:
Maratona de posts!!
Aos mais empolgados, calma. O lance vai ser o seguinte: A partir do próximo mês (mês "sete", diga-se de passagem), em cada mês, teremos 3 posts, no mínimo, garantidos por aqui. Por que três? Porque assim eu quis, oras! Tá, tudo bem. Se essa resposta não convence, fiquem com esta: porque sete mais sete mais sete (um pra cada ano até aqui) dividido por sete é igual a 3. Gostou dessa agora? Eu sim.